publicidade

Para evitar ação de torcida, Tricolor desembarca com segurança reforçada

Sob a expectativa de um protesto da torcida, a delegação do São Paulo desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, em Congonhas, com a segurança reforçada. Cerca de 15 homens, quase o dobro em relação aos trânsitos de rotina dos são-paulinos em aeroportos, acompanharam a chegada dos atletas, diretores e comissão técnica.



No entanto, nenhum protesto coletivo foi registrado e o desembarque ocorreu com tranquilidade. Apenas alguns torcedores mais exaltados se manifestaram isoladamente. "Sai fora, Juvenal. Ou você resolve essa situação ou larga o osso", disparou um torcedor que transitava no aeroporto ao presidente são-paulino, enquanto este concedia uma entrevista no saguão.

Cabisbaixos, os atletas preferiram o silêncio. "É difícil encontrar respostas. Nem há muito o que ser dito", resumiu o goleiro Denis, visivelmente chateado com a eliminação diante do Coritiba, na noite de quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

Com a queda nas semifinais da Copa do Brasil, o São Paulo mantém o jejum de mais de uma década sem chegar a uma final do torneio continental. A única vez que disputou a última fase, o time do Morumbi perdeu para o Cruzeiro, em 2000.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.