publicidade

Leão tem feito trabalho razoável, mas suficiente, diz presidente do São Paulo

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que Emerson Leão, apesar do "trabalho razoável", continuará no comando da equipe mesmo depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

"O Leão tem feito um trabalho razoável e é o suficiente", afirmou Juvenal no desembarque da equipe na capital paulista hoje.

O mandatário são-paulino reclamou que o "mercado está carente" de técnicos, mas garante que não é esta a razão que faz manter Leão no comando.

Juvenal afirmou ainda que o São Paulo precisa reforçar a defesa, mas disse que não fará loucuras e ainda usou o Fluminense como exemplo.

"Falta reforçar a zaga, o São Paulo sempre teve zaga forte, mas está difícil", disse. "O Lúcio [zagueiro da Inter de Milão] quer ganhar muito, tem um salário proibitivo para o Brasil. O São Paulo não é o Fluminense que paga R$ 650 mil para o Deco", completou o presidente do time do Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 13

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.