publicidade

Leão enaltece força do ataque: 'Dificilmente ficamos sem fazer gol'

Treinador elogia a postura de sua equipe e volta a falar que a derrota para o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileiro, foi fruto de muitos acidentes

O empate por 2 a 2 e a classificação à fase semifinal da Copa do Brasil fizeram o técnico Emerson Leão encher a bola de sua equipe na entrevista coletiva concedida no estádio Serra Dourada. Satisfeito com a produção, ele ressaltou a força do seu ataque e observou que, após um pequeno ajuste no sistema defensivo, o esquema 3-5-2 surtiu o resultado esperado.



- O que o São Paulo tem apresentado nos jogos dá uma confiança ao seu treinador e ao seu torcedor. Dificilmente passamos um jogo sem marcar um gol. Entramos em campo com uma vantagem por 2 a 0 e fomos para o segundo tempo com situação ainda mais confortável porque havíamos marcado no primeiro tempo. Fizemos o 2 a 1, marcamos o terceiro com o Rhodolfo, que foi mal anulado, e depois apareceu a fatalidade da bola desviar na barreira novamente. Mas estou muito satisfeito – afirmou o treinador.

Leão diz que o time precisou mostrar o seu melhor para deixar o Goiás para trás.

- Fomos superiores lá em São Paulo e aqui em Goiânia contra um adversário que deu muito trabalho, tem bons jogadores e, se continuar nesse ritmo, não tenho dúvida que vai subir para a Série A. Hoje começamos marcando errado, o Douglas estava subindo muito e foi preciso fazer um ajuste. Parou o fluxo ofensivo do Goiás e garantimos o resultado e a classificação. Agora vamos pensar no Coritiba – ressaltou.

Para o comandante são-paulino, a produção da equipe na partida realizada nesta quarta-feira mostra que a derrota por 4 a 2 para o Botafogo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi um acidente.

- Lá, perdemos gols que não costumamos perder e tomamos gols que não costumamos tomar. Foi um gol de pênalti, um de falha na saída de bola e outro em cobrança de falta que desviou na barreira. É muita coisa. Aliás, fiz questão de usar o Maicon hoje para que todos saibam que, apesar do erro que cometeu na última partida, segue nos planos – finalizou o treinador.


Jadson comemora primeiro gol do São Paulo ao lado do lateral Douglas (Foto: Carlos Costa / Futura Press)

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade