publicidade

Leão espera paz com vaga: 'Vai dar tranquilidade'

Técnico viveu semana conturbada no relacionamento com a diretoria

Leão espera por dias mais tranquilos no São Paulo. O técnico corria riscos de demissão em caso de eliminação para o Goiás e viveu uma semana turbulenta. Depois do empate por 2 a 2 que colocou o Tricolor na semifinal da Copa do Brasil, o comandante comemorou:



- Corrigimos os nossos erros do início do jogo e conseguimos a classificação. Acho que é isso que vai dar tranquilidade. A passagem, era o que queríamos e conseguimos.

As falhas a que Leão se refere são do sistema defensivo, que atuou com três zagueiros. O treinador não gostou do posicionamento no início da partida e dos espaços deixados pelo ala Douglas.

Diferentemente do que aconteceu no último domingo, quando o São Paulo vacilou contra o Botafogo, dessa vez, o time não deixou o resultado escapar. Para Leão, o motivo foi a falta de sorte no jogo no Engenhão:

- Hoje só teve um acidente. Lá (no Rio de Janeiro) tiveram mais acidentes. E também coloquei o Maicon para todo mundo saber que ele está nos planos, não foi esquecido. Pedi ao Casemiro e ao Jadson para serem inteligentes e administrarem o ritmo para ficar os 90 minutos em campo. O jogo contra o Botafogo foi atípico.

Maicon errou contra o Botafogo e entregou o quarto gol do adversário. Nesta quarta-feira, ele voltou a ser utilizado pelo treinador na segunda etapa.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.