publicidade

Delegação do São Paulo é recebida com pedras e garrafas em Goiás

Os jogadores do São Paulo tiveram dificuldades para chegar ao Serra Dourada nesta quarta-feira. Mesmo com o forte esquema de segurança armado pela Polícia Militar, torcedores do Goiás receberam o Tricolor de forma hostil e atiraram pedras, paus e garrafas no ônibus que tentava adentrar ao estádio.



Mesmo com a forma violenta com que foi recebido no palco do duelo desta quarta-feira, nenhum atleta ou membro da comissão técnica do São Paulo saiu ferido. A Polícia ainda tentou agir de forma rápida para conter a ação dos vândalos nas mediações do estádio, mas não conseguiu efetuar nenhuma prisão.

Segundo a diretoria do Goiás, o Serra Dourada deverá receber 30 mil torcedores para a partida que garantirá vaga na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o público presente deverá ser bem abaixo do esperado. Além dos três gols de diferença que o clube precisa marcar para se classificar, a goleada por 5 a 2 para o América-RN, sofrida na estreia da Série B, contribuiu para que os torcedores ficassem ainda mais desmotivados.

Os são-paulinos, por sua vez, deverão preencher todo o espaço destinado ao Tricolor. A torcida teve direito a 14 mil ingressos para o confronto, sendo que a carga total era de 35 mil bilhetes.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.