publicidade

São-paulinos da Bahia encaram 12 horas de viagem até Goiânia

Grupo mora na cidade de Barreiras e veio empolgada com a chance de classificação da equipe à semifinal da Copa do Brasil

A chance de poder ver seus ídolos de perto motivou uma turma de 15 pessoas a enfrentar 850km de estrada para poder acompanhar a decisiva partida desta quarta-feira, entre Goiás e São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Moradores da cidade de Barreira (BA), os amigos contrataram uma van e, após 12 horas de viagem, chegaram a Goiânia esbanjando otimismo para a partida que começará dentro de aproximadamente uma hora.

O dono do veículo, Edel Tavares da Silva, de 22 anos, é acostumado a fazer esse tipo de serviço. Com espaço para 15 pessoas, ele cobrou R$ 3.500, já incluso aí as despesas com gasolina e pedágio.


São-paulinos da Bahia na chegada ao Serra Dourada (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

– Nós saímos às 10h20 da noite da Bahia e fizemos uma viagem tranquila. Chegamos em Goiânia às 8h30m e nos hospedamos em um hotel. O pessoal passeou à tarde e eu descansei a tarde toda, já que a viagem de volta ocorrerá logo após a partida. Não tem como sair mais tarde porque amanhã todo mundo precisa trabalhar –

afirmou o motorista, rindo bastante.
Nenhum dos integrantes conversou com a reportagem, mas muitos apostaram em uma vitória por 2 a 0, gols marcados por Lucas e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.