publicidade

Elenco são-paulino visita instituição social em Goiânia


São Paulo - Por uma causa nobre, alguns jogadores do São Paulo quebraram o protocolo na manhã desta quarta-feira, dia do duelo decisivo contra o Goiás, e escaparam da concentração para conhecer a Casa Juvenil Vida Nova, instituição que já atendeu mais de 1500 crianças e tem como principal objetivo a reintegração familiar. O atacante Luis Fabiano, o meio-campista Lucas, o volante Rodrigo Caio, o zagueiro Bruno Uvini e os laterais Douglas e Piris assistiram a uma apresentação de dança, tiraram fotos, deram autógrafos e transformaram por alguns instantes a vida das crianças que frequentam a instituição localizada em Goiânia.



"Temos que buscar nossos sonhos e quando temos um apoio como esse as coisas ficam mais fáceis. Parabéns por todo esse suporte oferecido aqui", elogiou o jovem meia Lucas, um dos mais assediados pelas crianças.



O atacante Luis Fabiano também fez questão de elogiar o projeto e analisou a oportunidade geradas pela iniciativa.



"Ações como essa podem mudar o futuro de muitas crianças. Se cada um fizer um pouquinho com certeza teremos um país melhor", exaltou o capitão são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.