publicidade

Em Goiânia, são-paulinos levam alegria à instituição social

Nesta quarta-feira, antes do duelo decisivo contra o Goiás, grupo visitou a



O São Paulo Futebol Clube e a escola de idiomas Wizard escreveram na manhã desta quarta-feira (23) mais um importante capítulo desta parceria de sucesso. Assim como aconteceu em Belém e Salvador, alguns jogadores do elenco visitaram uma instituição social, desta vez em Goiânia, onde nesta noite o time decide uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A Casa Juvenil Vida Nova, que já atendeu mais de 1500 crianças e tem como principal objetivo a reintegração familiar, recebeu a visita do atacante Luis Fabiano, do meio-campista Lucas, do volante Rodrigo Caio, do zagueiro Bruno Uvini e dos laterais Douglas e Piris, que deixaram a concentração especialmente para participar da ação social.



Os atletas assistiram uma apresentação de dança, tiraram fotos, deram autógrafos e transformaram por alguns instantes a vida das crianças presentes na Casa Juvenil Vida Nova.



"Temos que buscar nossos sonhos e quando temos um apoio como esse as coisas ficam mais fáceis. Parabéns por todo esse suporte oferecido aqui", disse o meio-campista Lucas, um dos mais festejados pelas crianças.

"Queria parabenizar o São Paulo e a Wizard pela iniciativa e a Casa Juvenil Vida Nova pelo trabalho desenvolvido. Ações como essa podem mudar o futuro de muitas crianças. Se cada um fizer um pouquinho com certeza teremos um país melhor", explicou o capitão e atacante Luis Fabiano.



A iniciativa do clube e da escola de idiomas visa arrecadar uma tonelada de alimentos. Todas as escolas da rede Wizard na capital goiana estão habilitadas para receber doações. Faça parte desta ação e ajude a transformar o futuro destas crianças.



Casa Juvenil Vida Nova

O objetivo da instituição é reintegração familiar. Ao longo de 25 anos, a Casa Juvenil pode mudar a história de

famílias totalmente carentes, com história de vida marcada pelos mais diversos traumas, que às vezes não são alcançadas pelos programas governamentais.

Os menores ficam em regime de semi-internato e frequentam uma escola regular, com iniciação à informática, atendimento médico-odontológico, acompanhamento de reforço escolar e sócio psicológico, também estendido ás famílias.

A Casa Juvenil arca ainda com todas as despesas decorrentes da manutenção destes menores além de prover auxilio de cestas básicas ás famílias.

Hoje a Vida Nova atende a 70 menores de ambos os sexos, que são encaminhados através dos Conselhos Tutelares da Criança e Adolescentes de Goiânia e Grande Goiânia, sendo realizada uma triagem pela técnica social e psicóloga da Instituição, o menor permanecerá na Casa até atingir 14 anos, ou quando cessar sua situação de vulnerabilidade social.

Mais informações: www.casajuvenilvidanova.org

SÃO PAULO E WIZARD - PARCERIA SOCIAL

São Paulo e Wizard iniciaram uma parceria social no início deste ano com uma série de ações sociais que estão sendo desenvolvidas nas cidades brasileiras em que o clube visita. As iniciativas são parte do novo contrato de patrocínio firmado entre o clube e a Wizard, que continuará estampando a marca da rede de ensino de idiomas em seu uniforme até dezembro de 2014.

Em cada uma das cidades em que o São Paulo jogar, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, uma nova ação será desenvolvida sempre contando com o apoio dos jogadores do time. As escolas Wizard serão responsáveis por receber os donativos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.