publicidade

Após 'susto', São Paulo quer chegar à semi com tranquilidade

Delegação chegou em Goiânia por volta das 17h. Durante o voo, pequena turbulência, mas que não foi problema para os jogadores


A delegação do São Paulo chegou em Goiânia por volta das 17h desta terça-feira e seguiu para o hotel, onde ficará concentrada para a partida desta quarta contra o Goiás, pela Copa do Brasil. No aeroporto, alguns torcedores fizeram a recepção, que foi discreta, sem grande movimentação.

Durante o voo, uma pequena turbulência, que assustou um pouco os jogadores. Mas nenhum se incomodou e foi até motivo para brincadeiras na chegada ao hotel, também sem muitos torcedores.

- Só balançou um pouco, mas já estava chegando. Tranquilo - sorriu Casemiro.



- A viagem é rápida, foi só um sustinho, de leve. Estamos acostumados - completou Jadson.

Susto é tudo que o Tricolor não quer sofrer nesta quarta-feira, às 22h, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com 2 a 0 no Morumbi, o Sampa pode empatar ou até perder por um gol de diferença que avançará às semifinais, para enfrentar Coritiba ou Vitória. Se fizer um, obrigará o Esmeraldino anotar quatro. É o que pretende Lucas, que conversou com a reportagem do LANCENET!:

- A possibilidade é grande, porque temos boa vantagem. Mas não podemos acomodar ou dar bobeira. Temos vacilado em bola parada, então não devemos correr riscos. Precisamos jogar nosso futebol e não ficar só atrás, porque um gol pode complicá-los.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.