publicidade

Leão elogia ambiente no elenco, mas avisa: 'Nada me prende aqui'


São Paulo - Em meio aos boatos sobre sua possível saída do comando do São Paulo, o técnico Emerson Leão demonstrou tranquilidade ao comentar a situação no clube, durante entrevista coletiva nesta terça-feira. O treinador afirmou que tem bom relacionamento com o elenco, mas deixou no ar o entrevero com a diretoria.

"Trabalhar sob pressão nunca é o ideal. Eu tenho confiança no meu trabalho.Tem certas coisas com as quais você não concorda em um ambiente de trabalho. Isso vale para qualquer pessoa. Como se resolve isso? Com o diálogo franco. E, para isso, existem várias salas", disse Leão, que elogiou o ambiente no grupo.



"O clima que todos falam não está dentro do gramado. Treinamos bem, com sorriso, nossa rotina não mudou. Esse tal clima não está dentro das nossas cabeças. O jogador sabe que entra em campo para ajudar a si próprio e, quando isso acontece, leva torcedor, dirigentes e todos que trabalham no clube juntos", completou o treinador.

Por fim, Leão voltou a afirmar que não tem multa rescisória para deixar o São Paulo. "O mais importante é o que o torcedor sabe o que está acontecendo. O amor no trabalho é importante, a paz é melhor ainda, mas a covardia não. Volto a dizer, nada me prende aqui, o São Paulo não me deve nada e eu não devo nada ao São Paulo", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.