publicidade

Inter e São Paulo se aproximam e TST adia julgamento de Oscar


Rio Grande do Sul - Inter e São Paulo nunca estiveram tão próximos de um acordo no caso Oscar. Os clubes negociam para que os gaúchos paguem uma compensação financeira pela saída do jogador do Morumbi em 2010.

Por conta da conversa adiantada entre as partes, o TST aceitou adiar por 15 dias o julgamento do mérito do habeas corpus, que aconteceria nesta terça-feira.

“A Seção atendeu ao pedido formulado pelo advogado do jogador, que revelou estar em curso uma adiantada negociação entre o atleta, o Internacional e o São Paulo Futebol Clube. O advogado do São Paulo aceitou a solução proposta”, revela o site do TST.

Caso os clubes entrem em acordo, a disputa judicial acaba. O Inter, junto com os representantes de Oscar, estuda uma maneira de viabilziar o pagamento de cerca de R$ 15 milhões ao São Paulo. Com as partes entrando em acordo, Oscar passa a ser definitivamente jogador do Inter.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 12

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.