publicidade

Magrão alerta Ponte contra o SP: ‘Se formos só defender, vamos perder’

Volante, agora efetivado na posição de zagueiro, pede que Macaca não abra mão de atacar o Tricolor no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil


Com o São Paulo à beira de uma crise, a Ponte Preta sabe que a pressão inicial do adversário é inevitável nesta quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h50, no Morumbi. Cabe à Macaca encontrar uma maneira de brecar a iniciativa e diminuir o ímpeto do rival. Willian Magrão tem um conselho, que também serve de alerta.

Para evitar que a "blitz" tricolor cause estragos, ele não quer uma postura apenas defensiva do time campineiro. Segundo Magrão, se a Ponte jogar com o regulamento debaixo do braço o tempo todo, dificilmente sairá do Morumbi com a vaga para as quartas de final. Após vencer a partida de ida, semana passada, em Campinas, por 1 a 0, a Macaca tem o direito de empatar para seguir no torneio.

- Se formos só para nos defender, vamos perder. Temos que ir com a postura de marcar e jogar, pois só assim vamos surpreender a equipe do São Paulo – afirmou o volante, agora efetivado na posição de zagueiro, desbancando até Diego Sacoman, antigo titular da zaga alvinegra.

Ao São Paulo, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para passar direto. Em caso de gol da Macaca, o Tricolor tem a obrigação de abrir dois gols de vantagem. Repetição do placar do primeiro duelo leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, terá pela frente o Goiás, que eliminou o Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.