publicidade

São Paulo busca classificação para não deixar o “caldeirão ferver"

O São Paulo está com a corda no pescoço. Sem conquistar um título desde 2008, o clube do Morumbi joga em casa contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), para evitar um novo fracasso. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o time de Emerson Leão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Perder o Paulista é doloroso. Muitos falam que não vale nada, mas quando perde, você vê que vale muito. Mas o nosso grande objetivo na temporada é a Copa do Brasil. Eu conheço bem esse clube, já passei por muita coisa aqui entre 2001 e 2004. Eu sei que se as coisas não derem certo, na sexta-feira teremos muitos problemas aqui. Em caso de eliminação, o caldeirão ferve”, disse Luis Fabiano.

Em 2004, Luis Fabiano, inclusive, foi chamado de “pipoqueiro” e “amarelão” pela torcida do São Paulo após o time ser eliminado da Copa Libertadores e acabou sendo negociado com o Porto, de Portugal.

O atacante ainda admitiu que a diretoria deve promover mudanças no time em caso de eliminação. Na última semana, o zagueiro Paulo Miranda, por exemplo, foi afastado por causa das falhas na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos.

Confira ainda: Presidente do Bahia revela interesse pela volta de Paulo Miranda

“No futebol, tudo pode acontecer. Mas acho muito cedo para pensar em demissão do Leão, mas alguma coisa sempre muda. Quando digo que o caldeirão vai ferver é porque a pressão vai aumentar muito. Quando perdemos para o Linense, já falaram como se nós tivéssemos perdido o campeonato. Depois, perdemos para o Santos e aumentou. Contra a Ponte Preta, explodiu”, comentou o camisa 9.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X PONTE PRETA

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 10/5/2012 - quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão

PONTE PRETA: Bruno Fuso; Guilherme, Ferron, Willian Magrão, Uendel; João Paulo, Somália, Caio (Agenor) Cicinho, Renato Cajá; Roger. Técnico: Gilson Kleina

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.