publicidade

Após rachão, Emerson Leão prioriza cobranças de pênalti

São Paulo mantém rotina de treinos e deve repetir titulares diante da Ponte Preta, no Morumbi


No Moisés Lucarelli, o São Paulo perdeu por 1 a 0, com um gol do atacante Roger para a Ponte Preta. Para se classificar, o Tricolor terá de vencer o time campineiro por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. Cauteloso com essa possibilidade, o técnico Emerson Leão comandou repetição de cobranças de pênaltis no final do treinamento.

O Tricolor paulista treinou na tarde desta última terça-feira com a mesma formação da partida em Campinas. Sendo assim, a equipe deverá ter: Denis, Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. Questionado então o que tem que ser diferente para superar o placar adverso, Casemiro aposta em mudança de postura.

"Não (podemos) fazer igual fizemos no segundo tempo, temos que fazer como no primeiro, que foi um jogo disputado, com bolas na trave, eles são bons adversários, mas temos que ter uma boa vitória aqui no jogo o Morumbi", analisou o volante.

Como de costume em véspera de jogo, o elenco participou de um rachão, com a presença inclusive do zagueiro Paulo Miranda, que foi afastado na última partida e não está relacionado para o jogo por determinação da diretoria. Durante toda a semana, o atleta estava treinando em separado.

Após a atividade coletiva, apenas alguns jogadores ficaram no gramado repetindo cobranças de pênaltis, que não puderam ser filmadas ou fotografadas. Dentre os principais batedores estavam Luis Fabiano, Lucas, Jadson, Fernandinho e Cícero, com Denis no gol. O batedor oficial da equipe durante os jogos tem sido Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.