publicidade

Luis Fabiano está fora da semi

Atacante ficou revoltado e atacou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme


O São Paulo goleou, despachou o Bragantino e está classificado para a semifinal do Paulistão. Mas a vitória por 4 a 1, ontem à noite, no Morumbi, não foi 100% feliz. Luís Fabiano, principal jogador do Tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ajudar o time a chegar à final estadual.

Exatamente por este motivo, nenhum jogador deixou o campo comemorando tanto como deveria a classificação. Todos sabem a falta que o camisa 9 vai fazer na semifinal, principalmente se der a lógica e o Santos conquistar sua vaga diante do Mogi Mirim, hoje à tarde, na Vila — duelo que define o adversário do São Paulo.

O atacante, inclusive, ficou revoltado e atacou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme. Luis Fabiano não acha que merecia o cartão amarelo, apesar de ter feito uma dura falta em Fernando Gabriel, aos 43 minutos do primeiro tempo.

“Não entendo o critério que foi usado. Isso é lamentável, é triste porque batalhei para chegar nesta fase. Não foi falta para cartão amarelo, todo mundo sabe disso. É uma sensação de impotência muito grande”, reclamou o atacante, visivelmente desapontado.

Nem tanto pelo argumento apresentado por Luis Fabiano e muito mais pelo bom futebol que ele apresentou ontem, o torcedor deve lamentar. O atacante arrebentou com o Bragantino, a ponto de se dar ao direito de perder um pênalti.

Primeiro, ele viu Fernandinho abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo após receber um belo passe de Jadson, dentro da área. Foi só dominar e tocar no canto direito do goleiro. Mesmo com a vitória parcial, Luis Fabiano saiu chateado para o intervalo porque já sabia que ficaria de fora da semifinal.

Brilho /Isso, no entanto, não o impediu de brilhar. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, bancou o Rogério Ceni e marcou um golaço de falta (sofrida por Cícero). Nem mesmo depois de desperdiçar o pênalti em cima de Fernandinho, aos nove, e ver Júnior Lopes diminuir com um gol de cabeça, o atacante baixou a cabeça. Aos 23, ele recebeu um belo lançamento de Casemiro e tocou na saída do goleiro. Osvaldo entrou e fechou o placar aos 38.

Foi quase tudo perfeito. Luis Fabiano não quis comemorar sua bela atuação. “Esse é meu trabalho estou aqui para ajudar o time, mas continuou batendo na tecla do cartão. Isso é muito lamentável”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade