publicidade

MARIN : Seleção brasileira não pode servir de laboratório


Mano Menezes sabe que precisa vencer se quiser continuar no cargo de técnico da seleção brasileira. Ele já ouviu do presidente da CBF, José Maria Marin, que ser cobrado pelos resultados e que não pode mais fazer experiências. “Seleção brasileira, quando entra em campo, não pode servir de laboratório. Nós temos que apresentar o que há de melhor”, afirmou o dirigente.

Marin conversou com o Blog do Boleiro, depois de dar entrevista ao Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. A primeira frase foi referência à notícia de que ele estaria doente: “Está vendo como emagreci? Emagreci nada. Estou muito bem. Os caras não têm o que inventar”, disse.

Antes, ao vivo, o presidente da CBF repetiu as frases que confirmam sua disposição em pressionar a comissão técnica do selecionado do Brasil. “Toda vez que a seleção brasileira entrar em campo, seja o time masculino ou o feminino, ela é prioridade”, falou.



Ele afirmou que “nós temos que apresentar o que há de melhor” no futebol brasileiro. E isso vale para os Jogos Olímpicos de Londres. “Temos que levar a melhor seleção, principalmente com atletas do Brasil”, disse.

José Maria Marin garantiu que não vai interferir na preparação do Brasil até a Olimpíada. Mas deixou pairando no ar que aceita apenas bons resultados: “Eu não vou interferir, de maneira nenhuma, na convocação de jogadores e muito menos na escalação do time. Mas cobrarei e será uma cobrança muito dura”.

Em resumo, Mano Menezes – de acordo com as declarações do chefe dele na CBF – não pode mais fazer testes na seleção, precisa encarar os Jogos Olímpicos como o principal torneio do ano, terá que olhar com mais carinho para os atletas que estão no Brasil e, acima de tudo, terá que vencer.P

Em todo o caso, Marin disse que já garantiu, pelo menos, ética para o caso de demissão: “Eu já garanti ao Mano que, se algum dia tiver que tomar alguma atitude, ele será o primeiro a tomar conhecimento. Não farei nada pela imprensa”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.