publicidade

Leão comanda treino técnico diferente no Tricolor

Sem coletes, atletas se dividiram em duas equipes: uma com os meiões levantados, outra com eles abaixados

No treino da manhã desta terça-feira, o técnico Emerson Leão comandou, após rápido trabalho físico, um treino técnico curioso no CT.

O comandante tricolor dividiu o elenco em dois times, mas sem a utilização de coletes. Assim, os atletas, apesar de estarem em equipes diferentes, usaram o mesmo uniforme.

A diferença do exercício ficou por conta dos meiões dos jogadores. Uma equipe jogou com os meiões abaixados, já a outra com eles levantados. O meia Lucas foi uma espécie de "coringa" da atividade, com um meião de cada maneira.

- Com todos da mesma cor, o reflexo é maior, serve para prestar mais atenção. O meião foi deliberação dos atletas. Você treinar todo dia a mesma coisa, fica enfadonho. A gente vai criando alguns treinamentos diferentes, um pouco diferenciados - declarou Leão, em entrevista coletiva.

Após a atividade, o grupo foi novamente dividido. Desta vez, alguns são-paulinos realizaram trabalhos de chutes de longa distância seguidos de cruzamentos com finalizações.

Luis Fabiano, Cícero e Jadson trabalharam cobranças de falta. Na atividade, sobrou até para o camisa 16, que se arriscou por alguns minutos no gol. Cícero foi vazado apenas uma vez, curiosamente em chute do goleiro Denis


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.