publicidade

Diretor diz que São Paulo será mais conservador com Fabrício

Jogador sofre a terceira lesão consecutiva e agora só voltará completamente recuperado, avisa diretor de futebol do clube

A terceira lesão consecutiva do volante Fabrício, do São Paulo, repercutiu mal entre os dirigentes do Tricolor. Com apenas 81 minutos jogados (em três jogos (Bragantino, Ituano e Mogi Mirim) desde que foi contratado, em janeiro, o jogador agora será tratado com mais cuidado. Só voltará a campo quando estiver absolutamente curado.

- O Fabricio não iria para o jogo contra o Mogi. Em uma casualidade (veto de Denílson), ele (o técnico Emerson Leão) teve de escalar e, na fatalidade, aconteceu a lesão. Agora terá de se recuperar bem para voltar - afirmou o diretor de futebol, Adalberto Batista.

Fabrício veio do Cruzeiro e não pôde pré-temporada, porque apresentou uma tendinite. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele atuou em cinco partidas no sob efeito de analgésicos para suportar dores no tornozelo esquerdo.

Recuperado, o volante estreou contra o Bragantino, dia 22 de fevereiro, e deixou o jogo com apenas 22 minutos com uma lesão na panturrilha direita. Ficou mais de um mês fora. Em seguida, atuou metade da partida contra o Ituano, dia 1º de abril e, no último domingo, com 15 minutos de jogo sentiu uma nova lesão na mesma panturrilha, em outro músculo.

- Nunca faltou carinho. Quando você reincide (na lesão), sendo essa a terceira, o psicológico fica abalado. Para melhorar isso, seremos conservadores. Espero que ele não tenha problemas de ordem física ou técnica, além de psicológica - afirmou o diretor.

Após a ressonância magnética realizada nesta segunda-feira, Fabrício deverá ficar de três a quatro semanas fora do time.

- A gente vai lidar com tranquilidade, acreditamos muito no potencial dele. São casualidades. A pré-temporada não foi boa, o calendário nos prejudicou, o fim de temporada para ele no Cruzeiro foi pesado, até porque eles fugiam de cair para segunda divisão. Agora, temos certeza de que cuidaremos melhor dele - concluiu o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.