publicidade

Jejum incômodo: Casemiro diz que trocaria invencibilidade por títulos

Com lesão de Fabricio e graças ao gol que marcou contra o Mogi, volante volta a ganhar espaço e quer Tricolor campeão paulista e da Copa do Brasil

O volante Casemiro, do São Paulo, reconhece que os números apresentados pela equipe nesta temporada impressionam. São 13 jogos sem derrotas, dez vitórias consecutivas - o que não acontecia desde 2002. Ainda assim, o jogador diz que trocaria tudo isso por titulos. O Tricolor não levanta um troféu desde 2008, quando conquistou o Brasileirão.

O jogador, que não iniciou a partida contra o Mogi Mirim, sábado, na Arena Barueri, para dar lugar a Fabricio, acabou entrando logo nos primeiros minutos, pois o titular voltou a se lesionar. Casemiro acabou sendo decisivo, marcando o gol que abriu caminho para a décima vitória consecutiva da equipe - 2 a 0 no Sapão.

- Fico feliz por ter participado do centésimo gol do Rogério Ceni e agora desta vitória importante. Mas eu trocaria qualquer recorde pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil - afirmou Casemiro.



O volante também fez questão de ressaltar que o São Paulo é favorito no confronto contra o Bahia de Feira de Santana, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante acredita até que o Tricolor tem condições de vencer por dois ou mais gols de diferença e, assim, eliminar o jogo de volta, que está marcado para o dia 19, no Morumbi.

- Temos respeito. Afinal, do outro lado haverá um time com 11 jogadores que vão dar a vida. Deu para perceber que eles têm um bom time na virada que sofreram (3 a 2) para o Bahia (no Campeonato Baiano). Mas eu penso que o São Paulo é grande e tem condições de evitar o segundo jogo - disse.

Como Fabrício está afastado dos dois próximos jogos, contra o Bahia de Feira, e contra o Linense, domingo, pelo Paulistão, Casemiro terá mais duas chances para mostrar serviço ao técnico Emerson Leão.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.