publicidade

Ministro adia decisão sobre efeito suspensivo, e Oscar segue fora

O ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Renato de Lacerda Paiva, considerou que faltam elementos para julgar o pedido de efeito suspensivo do meia Oscar. Os advogados do meia Oscar terão um prazo de dez dias para encaminhar ao TST novos documentos ao processo e assim conseguir a liberação do jogador.



"Faltam requisitos para que eu possa analisar o mérito da questão, eu aguardo para os próximos dias uma nova juntada de documentos para que eu possa analisar a petição inicial", disse o Ministro do TST, Renato de Lacerda Paiva.

A decisão será publicada às 19h (de Brasília) no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. Além deste pedido no TST, o advogado do meia, Victor Russomano Júnior, que cuida do processo em Brasília, admitiu que outros dois pedidos correm em paralelo no TRT-SP, que são o recurso de revista e os embargos declaratórios da decisão do TRT-SP.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 13

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.