publicidade

São Paulo quer 'pé no chão' para acabar com jejum de títulos

São Paulo quer 'pé no chão' para acabar com jejum de títulos

“O campeão voltou!” Foi com esse grito que a torcida do São Paulo presente na Arena Barueri saldou a vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim no último sábado (assista aos gols). A euforia não é para menos. Foi o décimo triunfo seguido do time do Morumbi, algo não ocorria desde 2002, quando Kaka, Ceni e Luis Fabiano lideravam a equipe. No entanto, a ordem no time de Emerson Leão é não deixar essa euforia contagiar o elenco, afinal, o São Paulo ainda não ganhou nenhum título.

– Dentro do grupo, temos de manter os pés no chão, porque não conquistamos nada ainda. Sabemos que se cairmos nas quartas, nas semis ou mesmo na final, nada disso valeu. Deixa a euforia para torcida. Temos de continuar como estamos – disse o Fabuloso.



A vitória do último sábado teve grande valor simbólico, mas sequer garantiu que o São Paulo terminará a primeira fase da competição no primeiro posto – apenas o Corinthians pode roubar a liderança tricolor na última rodada do estadual. Na reta final do Paulistão, o comandante são-paulino quer evitar qualquer deslize para acabar com o jejum de taças do time do Morumbi – a última conquistada foi a do Brasileirão de 2008.

– Não podemos nos iludir com euforia de torcida. O São Paulo sempre foi campeão e precisa retomar essa hegemonia. Estamos fazendo de tudo – disse Leão.

Além do título do Paulistão, o São Paulo busca também a conquista inédita da Copa do Brasil neste primeiro semestre. Por isso, o Tricolor entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, para encarar o Bahia de Feira de Santana-BA, fora de casa, pela segunda fase do certame nacional.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.