publicidade

"Espião" do Bahia de Feira, Leão avisa: gramado vai dar trabalho

A liderança do Campeonato Paulista está assegurada por mais uma rodada e o time alcançou a marca de dez vitórias seguidas na temporada. Para o técnico do São Paulo, Emerson Leão, é hora de olhar para a Copa do Brasil: a equipe tricolor visita o Bahia de Feira nesta quarta-feira, em Feira de Santana, pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional. E o treinador já faz seu trabalho de "espionagem" para evitar que o próximo adversário seja um completo desconhecido.

"Tenho informação, é bem verdade que pedi a técnicos da Bahia, um ex-técnico do Fluminense de Feira", admitiu o comandante são-paulino. "Já sei muita coisa, e hoje (sábado) estava assistindo a um teipe deles. Então não somos leigos no assunto, sabemos bem do que o (Bahia de) Feira é capaz. Mas me surpreendi com a dificuldade do gramado. Isso vai dar trabalho", adiantou.



O fato de o time liderar o Estadual e acumular triunfos consecutivos em 2012, para Leão, não quer dizer que eliminar o Bahia de Feira logo no jogo de ida seja uma obrigação - nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, uma vitória do visitante por 2 a 0 descarta a partida de volta. É possível que o time volte a usar a escalação ofensiva que venceu o Mogi Mirim no sábado e agradou a Leão, com Cícero de volante, mais Lucas, Jadson e Fernandinho no apoio a Luís Fabiano.

"Não temos obrigação de nada, temos é dever de sermos merecedores da vitória", disse o treinador após o triunfo por 2 a 0 pelo Paulista. "Para isso, tem que se pagar um preço muito caro, do empenho coletivo, do momento individual de cada um. Mas eu conto com ela (vitória por 2 a 0). Se vai eliminar não sei, mas nós contamos com a vitória e vamos lá para isso".

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.