publicidade

São Paulo bate Mogi em dois tempos distintos


O São Paulo entrou bem ofensivo. Leão arriscou, escalou Fabrício como volante; Jadson e Cícero na armação; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho no ataque.

O Tricolor não deixou o Mogi jogar e transformou o jogo, teoricamente difícil, numa partida tranquila. Mas, aos quinze minutos Fabrício e Paulo Miranda sairam machucados. Mesmo assim a pegada foi mantida. Nada mudou taticamente. O time inclusive melhorou com Casemiro, jogador mais entrosado no time, com ritmo de jogo, ao contrário do Fabrício.


Vipcomm

Apesar da vitória merecida no primeiro tempo, o time criou muito pouco com a bola no chão. Foi mais no abafa, pressionando e aproveitando a bola parada. Aos 29?, Casemiro marcou de cabeça, após cobrança de falta. Aos 40?, Jadson bateu escanteio, Casemiro mandou de cabeça no travessão, Fernandinho pegou o rebote e fez 2×0.

No segundo tempo, Casemiro foi expulso e o jogo mudou nos últimos 20 minutos.

O São Paulo voltou tocando mais a bola. Trocou a afobação pela inteligência. O time criou oportunidades para fazer 3×0, com jogadas de Piris, Cortês, Lucas, Jadson, Luis Fabiano, Cícero e Fernandinho. O time estava mais racional, confiante, até a expulsão de Casemiro.

Vinicius Furlan fez uma boa arbitragem, mas a expulsão foi exagerada.

Leão já havia feito a terceira substituição três minutos antes. Fernandinho machucou, Osvaldo entrou. Quase dançou. O Mogi cresceu, pressionou e Denis garantiu o placar. Aos 35 o garoto fez uma defesa espetacular. Foi a bola do jogo. Se entra complica.

O São Paulo ganhou e manteve a liderança. O time ainda está em formação, continua sofrendo com contusões, estadual é ilusão, mas já dá para dizer que o time tem um ataque forte, perigoso.

O sistema de marcação ainda não passa aquela confiança. Falta o primeiro volante, Fabrício e Wellington estão lesionados e um bom zagueiro ao lado do Rhodolfo. Piris está evoluindo, fez outra boa partida e o Cortês chegou para resolver o setor esquerdo.

Denis tem feito um belo campeonato, mas o ideal seria não trabalhar, ou trabalhar menos.

A bola ainda chega com muita facilidade no gol tricolor. A defesa precisa ser mais segura.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.