publicidade

Autor de dois gols, Cícero aprova atuação como centroavante

O meia Cícero, que atuou como centroavante e fez dois gols no empate desta quarta-feira (3 a 3), contra o Bragantino, aprovou a atuação na nova função. Ele foi escalado na frente porque Willian José está suspenso e Luis Fabiano segue machucado.

- Fui bem. É só o meu primeiro jogo como atacante e os dois gols me dão confiança. Agora temos que deixar o futuro na mão do Leão e ver o que ele vai escolher para mim - avaliou.

- Tive uma atuação boa, não só pelos gols, mas pela movimentação. Fiz o pivô, cheguei nas jogadas, cabeceei, chutei. Poderia ter saído mais um gol, mas bateu na trave - completou.
No entanto, o camisa 16 fez questão de dizer que, apesar dos dois tentos e da boa partida, o saldo da partida foi negativo, já que o São Paulo apenas empatou mesmo tendo estado na frente do placar na segunda etapa.

- Acho que era para termos saído com a vitória. Vacilamos de tomar dois gols logo no início. Nos desdobramos, fizemos os gols... Mas não deu. Agora temos que esquecer esse jogo e pensar no Palmeiras - finalizou.

Na próxima partida, Cícero deve voltar a atuar no meio-campo, sua posição de origem, já que Willian José retorna de suspensão.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.