publicidade

São Paulo mostra poder de reação, mas empata com o Bragantino

Em uma das melhores partidas da atual edição do Campeonato Paulista, Bragantino e São Paulo empataram por 3 a 3, nesta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após o time da casa abrir 2 a 0 no começo do jogo, o São Paulo deixou tudo igual ainda na primeira etapa e virou aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, apenas um minuto depois, a equipe do técnico Marcelo Veiga marcou o gol de empate.
Agora, no próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, em Presidente Prudente, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Já o Bragantino, também no domingo, joga fora de casa contra o Catanduvense.

O jogo
Sem Willian José, suspenso, e Luis Fabiano, machucado, o técnico Emerson Leão promoveu a entrada de Fernandinho e improvisou o meia Cícero como homem de referência no ataque. Devido à lesão de Wellington, Fabrício, enfim, disputou a primeira partida pelo São Paulo e entrou em campo no time titular.

Outra novidade na equipe do Morumbi foi o retorno do lateral-direito paraguaio Ivan Piris, recuperado da lesão muscular na coxa direita.
Atuando em casa, o time de Bragança Paulista começou melhor no jogo e abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Denis saiu mal do gol e Giancarlo completou de coxa: 1 a 0.



Animado com a vantagem, o Bragantino quase ampliou aos 12. Em rápido contra-ataque armado por Romarinho, Fernando Gabriel recebeu e chutou no canto para boa defesa do goleiro do São Paulo.

Aos 20 minutos, o São Paulo respondeu. Cortez fez bela jogada pela esquerda, entortou a marcação e cruzou na medida para Fernandinho, que testou para fora.

Com apenas 23 minutos de jogo, o volante Fabrício sentiu lesão na panturrilha esquerda e foi sacado para a entrada de Casemiro. No minuto seguinte em outra jogada de velocidade do Bragantino, Romarinho cruzou rasteiro e Fernando Gabriel , de primeira, quase na entrada da pequena área, fez o segundo gol da partida.

Após o gol, o São Paulo foi para cima. Aos 27, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima assinalou pênalti duvidoso do goleiro Rafael Santos em Jadson. Na cobrança, o camisa 10, contratação mais cara da equipe na temporada, bateu no canto e marcou seu primeiro gol pelo clube do Morumbi: 2 a 1.

Apenas oito minutos depois, os comandados do técnico Emerson Leão conseguiram deixar tudo igual. Jadson lançou Fernandinho, o atacante bateu cruzado e Cícero só teve o trabalho de empurrar para dentro: 2 a 2.
“Infelizmente nossa equipe tomou dois gols no começo do jogo. Ainda bem que conseguimos acertar e buscar o empate”, comentou Jadson, na saída para o intervalo.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram buscando o ataque. Aos nove minutos, em cobrança de falta, Jadson exigiu boa defesa de Rafael Santos.
Aos 14, Cícero soltou a bomba de fora da área, a bola fez uma curva e enganou o goleiro antes de morrer no fundo da rede: 3 a 2.

Enquanto a torcida do São Paulo ainda comemorava o gol da virada, Piris saiu jogando errado, Fernando Gabriel aproveitou, cruzou na área e Romarinho,na pequena área, testou no gol: 3 a 3.

O São Paulo ainda criou outra chance para marcar o quarto aos 25. Cícero recebeu de Jadson, limpou para a perna esquerda e acertou o travessão.
Depois, no fim do jogo, o time da casa ficou fechado na marcação e segurou o empate.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.