publicidade

Consultor, Justus ajudará São Paulo a fechar patrocínio


Empresário é membro do Conselho de Consultores do clube e já atuou em outras ocasiões
Foto: Celso Akin/AgNews

Em busca de patrocinadores desde que expirou o contrato com o Banco BMG, o São Paulo contará com a colaboração de um torcedor ilustre, Roberto Justus. Um dos nomes mais conhecidos do mercado brasileiro, o empresário, que já é consultor, também ajudará o clube na captação de novos investidores.

"Como ele é uma figura que compõe o conselho consultivo do clube e é um homem da área, também vai atuar", afirmou o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
Já o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, vê com naturalidade a colaboração de Justus. "Não é notícia nova a participação dele. Já atuou em diversas ocasiões pontuais, além de ser são-paulino", disse.
O São Paulo ainda não confirmou oficialmente qual será a ação de Roberto Justus junto a instituição para conseguir novos patrocinadores.
No momento, o clube está em busca, principalmente, de um patrocinador master. A procura começou no fim de 2011, quando chegou ao fim o contrato com o Banco BMG, que pagava cerca de R$ 30 milhões por ano ao São Paulo.

Assim, o time começou o ano apenas com a marca de uma escola de idiomas na manga da camisa e tem apostado em ações pontuais enquanto não encontra um novo parceiro. No clássico contra o Corinthians, por exemplo, disputado no dia 12 de fevereiro, as camisetas receberam a marca de uma importadora de lâmpadas.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.