publicidade

Piris e Fernandinho retornam ao time titular

Não era bem a intenção do técnico Emerson Leão. Mas, com as lesões de Wellington e João Filipe, o comandante foi obrigado a escalar o lateral-direito Iván Piris para o confronto contra o Bragantino. “Necessidade não pode prejudicar o atleta. O Piris tem plena consciência da lesão muscular que ele sofreu e, por isso, sabe que não pode forçar muito. Hoje (terça-feira), eu pedi que ele começasse o coletivo no time de baixo e pegasse leve. Porém, mesmo retornando agora do departamento médico, ele já queria atacar e apoiar lá na frente”, revelou o ex-goleiro, que não escondeu a decepção pela situação de ter que antecipar o retorno do paraguaio.

“Não era o meu desejo, né? Eu gostaria de esperar mais um pouco, pelo menos até o clássico (contra o Palmeiras), mas devido à circunstância, ele passou para o time titular”, confessou o técnico.

Já o caso de Fernandinho é mais simples. Para a partida contra o Massa Bruta, Leão mexeu no esquema tático e passou do 4-5-1 para o 4-3-3. Com isso, o camisa 12 fará o trio de frente ao lado de Lucas e Cícero. Jadson será o armador.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.