publicidade

Leão pretende usar lesão de Wellington como motivação

Esta é a segunda vez que o jogador machuca o joelho esquerdo

A grave lesão sofrida por Wellington durante o coletivo desta terça-feira (21) abalou o jogador e o elenco do São Paulo. Também preocupado, o técnico Emerson Leão, que encerrou a atividade apenas dez minutos após o a contusão, prometeu que vai usar o problema para motivar os jogadores.




- A lesão vai sim entrar em campo. Positivamente. A pior coisa para o jogador é o departamento médico. E o time vai apoiá-lo até o fim, prometeu.

A lesão é a segunda séria sofrida por Wellington no joelho esquerdo. Antes de sofrer a torção nesta terça-feira, o volante já havia tido uma contusão grave em junho de 2010, quando treinava com a seleção brasileira sub-20. Naquela oportunidade, o jogador precisou ser operado por ter rompido o ligamento cruzado e só voltou a jogar em 2011.

Leão admitiu estar preocupado com a recuperação psicológica de Wellington.

- Não dá para saber o que aconteceu, mas a preocupação é muito grande e com a questão psicológica. Ele teve torção sozinho e como foi no mesmo joelho em que ele teve uma cirurgia, ele lembra bem disso, disse.

O técnico lamentou a contusão sofrida por Wellington, a quem considera fundamental ao São Paulo.

- Estou bastante chateado porque é um excelente jogador e um excelente menino. Hoje vai ser difícil fazer uma ressonância, temos que acalmá-lo e torcer para não ser um grande problema. Ele é fundamental e queremos vê-lo bem, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.