publicidade

Willian José: de cone a Pelé

As impressões sobre um jogador costumam mudar rapidamente. Mas o caso de Willian José impressiona.

Duas semanas atrás, quando começava a substituir o lesionado Luís Fabiano, foi chamado pela própria torcida são-paulina de Cone José, devido à pouca movimentação na área.

Como num passe de mágica, o atacante desembestou a marcar gols — foram sete em cinco jogos. Na última partida, durante a vitória sobre o Paulista por 3 a 1, houve quem levasse ao Morumbi o cartaz: “Não vi Pelé, mas vi Willian José”. A frase fez sucesso e ganhou algumas centenas de seguidores nas redes sociais de tricolores.


vipcomm

O centroavante já ganhou fãs até na diretoria. Há quem torça para Luís Fabiano demorar a se recuperar. Assim, o novato terá mais tempo para provar que pode ser o titular do Tricolor na temporada, deixando no banco todo o histórico de lesões e confusões que acompanha o Fabuloso.

Portas fechadas
Willian José recebeu três propostas para deixar o São Paulo no início desta temporada. Uma espanhola, outra belga e a terceira de um rival do Tricolor na Série A do Brasileiro. Seu agente, Nick Arcuri, chegou a procurar a diretoria para saber quais as pretensões do clube em relação ao atacante. Ouviu que o centroavante não sairia do Morumbi de jeito algum.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.