publicidade

Ademilson não se acomoda após ganhar primeira oportunidade

Atacante vindo da base do São Paulo curte a nova fase no profissional e afirma que a cada dia sonha mais alto



Ser apontado como promessa na base, chegar ao profissional, ter oportunidade de entrar em uma partida do Campeonato Paulista é o sonho de muito garoto, mas realizado por poucos. Ademilson conseguiu. Foram 22 minutos em campo até agora com a camisa do São Paulo no Estadual. Pela primeira vez relacionado para um jogo do time profissional, o atacante fez sua estreia no empate com o Guarani em 1 a 1, no último dia 2 de fevereiro, no Morumbi. Apesar do primeiro passo conquistado, o jogador almeja muito mais.

No confronto, Ademilson entrou no segundo tempo no lugar de Fernandinho, e não desperdiçou a chance, indo para cima e quase fez um gol, porém, a bola saiu por cima do travessão. "É uma fase nova na minha carreira. É o objetivo de todos na base estar aqui. Mas agora não posso achar que está bom, quero cada dia mais. Vou fazer de tudo para alcançar os meus objetivos", ressaltou, "O Leão conversa comigo, me orienta nos treinamentos e fala como tenho de bater na bola. O Milton Cruz também fala para eu ficar tranquilo, jogar solto", completou, em entrevista do site oficial.

No ano passado, Ademilson foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 ao marcar cinco gols. Suas boas apresentações na Seleção e também na base do Tricolor deixaram a torcida muito empolgada, mesmo com a eliminação precoce na Copa São Paulo de Juniores de 2012, ainda na primeira fase. O jogador agradece todo o apoio recebido.

"É bom ter o torcedor do seu lado, te empurrando. Às vezes você acha que não vai chegar na bola, mas aí você escuta o torcedor gritando seu nome e você dá aquele pique a mais", completou Ademilson.



Na disputa da Copinha, o atacante fez três gols e foi o primeiro do grupo a ser promovido. Ademilson acredita que outros jogadores poderão chegar no futuro. "É um time que tem bons valores. Não é porque perdemos na primeira fase que não é uma boa equipe. É só avaliar com calma para achar outros jogadores lá", concluiu o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.