publicidade

Prefeitura descarta UFC no Pacaembu

O Pacaembu, apontado por dirigentes do UFC como o seu favorito para receber a edição paulista do UFC, em junho, foi oficialmente descartado para receber a competição. Os motivos para a desistência são o horário do evento e o nível de decibéis que seriam produzidos.

"O movimento Viva Pacaembu conseguiu na Justiça sentença garantindo que os eventos no estádio terminem até meia-noite e alcancem um máximo de 45 decibéis. Para você ter uma idéia, medi 60 decibéis dentro do gabinete do prefeito", informa o secretário de esporte do município, Bebeto Haddad.

Haddad, recebeu uma carta do Ministério Público, da promotoria de habitação, o convocando para uma audiência na segunda-feira para prestar esclarecimentos. O dirigente chegou a conversar com o prefeito Gilberto Kassab para tentar uma solução alternativa, mas foi aconselhado a desitir por o Pacaembu ser um equipamento público. "Seria ruim o Pacaembu ir contra uma decisão da Justiça", argumentou Kassab.

Um outro local que mencionado como possível palco, e que pode servir de opção, é o estádio do Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.