publicidade

Fabão revela 'catimba' do Comercial para segurar o empate no Morumbi


vipcomm

O experiente zagueiro Fabão, de 35 anos, campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo em 2005, além do Brasileiro de 2006, foi um dos grandes nomes do Comercial no celebradíssimo empate da noite desta quinta-feira, no Morumbi. Conhecedor do rival, o defensor revelou a tática usada para conseguir o 1 a 1: a famosa "catimba".

"Fizemos como o professor (Márcio Fernandes) falou para a gente lá em Ribeirão Preto, que tinha que jogar como time argentino, fazer catimba. Se você não catimbar contra o São Paulo no Morumbi, toma goleada", comentou.
Alguns números da partida, por sinal, mostram a tática dos interioranos. Além do cartão amarelo dado para o goleiro Alex, após levar mais de 40 segundos para bater um simples tiro de meta, o segundo tempo teve um acréscimo pouco comum de cinco minutos.

A postura do adversário também incomodou os donos da casa, que saíram de campo reclamando do defensivo Bafo.

"Eles vieram para se defender, e fizeram isso bem. Ficou difícil de passar, fizeram um gol no início e se fecharam. Mérito para eles", comentou o estreante Osvaldo, que com apenas 50 segundos de Tricolor viu o time tomar um gol.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.