publicidade

Volante diz que trocou Arsenal por São Paulo "em busca de novos ares"



Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir

O volante Denílson foi apresentado na tarde desta terça-feira no São Paulo. Revelado pelo clube paulista, o atleta pertence ao Arsenal e foi emprestado ao time de Adílson Batista por um ano. De volta às origens, o jogador fez questão de deixar claro a vontade de voltar atuar pelo clube que o revelou.

"Tive uma conversa com o técnico Wenger. Tivemos uma conversa muito boa, tivemos muitas decisões e disse que gostaria de voltar para o Brasil e principalmente pra o São Paulo. É um sonho realizado. Nasci aqui, me criei e estou voltando", disse o jogador.

O volante também disse que treinador Wenger não queria que o jogador fosse emprestado, mas a vontade do atleta permaneceu. "Tivemos uma conversa antes de acabar o primeiro semestre do Campeonato Inglês e mostrei minha vontade de procurar novos ares. De início ele não queria, mas com o tempo ele percebeu que eu já não estava tão feliz lá. Até na pré-temporada ele questionou novamente se era isso que eu queria", contou.

Denílson, que estava no grupo que conquistou o Mundial de Clubes em 2005, cita o título como um dos mais importantes da carreira, em cima de um dos rivais do Arsenal. "Foi aqui uma das maiores conquistas da minha carreira, o Mundial de 2005 contra o Liverpool", lembrou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.