publicidade

Cícero aprova sua estreia e prevê estar 100% na partida contra o Atlético-GO

Meia entrou no segundo tempo do jogo contra o Inter no lugar de Rivaldo


Cícero em ação no treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Cícero está à disposição de Adílson Batista

(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)


Após ter estreado no segundo tempo da partida contra o Internacional com a camisa do São Paulo, o meia Cícero sabe que não terá moleza na briga por uma vaga na equipe titular do técnico Adilson Batista. Além de Rodrigo Souto, Casemiro, Wellington e Rivaldo, que vinham atuando, o treinador ganhou o retorno de Lucas, que voltou da Seleção Brasileira e o reforço de Denilson, contratado por empréstimo junto ao Arsenal (ING) por um ano.


- A briga pelas vagas no meio-campo será bem sadia. Quem ganhará com isso é Adilson Batista, que terá ótimas opções. Vou procurar desempenhar meu trabalho da melhor forma possível para garantir meu espaço. Não vim para o São Paulo para ser apenas mais um. Meu objetivo é brilhar e ajudar o clube a conquistar títulos – afirmou.

Cícero entrou no segundo tempo da partida realizada no estádio Beira-Rio, no último domingo. Apesar do pouco tempo, o camisa 15 ficou satisfeito porque havia disputado sua última partida oficial há 50 dias.



Não vim ao São Paulo para ser apenas mais um"


Cícero



- Foi ótimo poder estrear pelo São Paulo, ainda mais numa vitória diante de um grande adversário como o Internacional. Já estava programado que eu entraria na parte final do jogo, pelo longo período que estava longe dos gramados. Foi bom para eu pegar mais confiança e ritmo de jogo. Procurei me movimentar e, apesar do pouco tempo em que estive em campo, fiquei satisfeito com o que produzi – lembrou o atleta, que inclusive, dispensou a folga na última segunda-feira.

O camisa 15 acredita que terá desempenho bem melhor no próximo sábado, na partida contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi.

- Essa semana cheia de treinamentos será ótima para eu atingir meu nível ideal – ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.