publicidade

Adilson: 'Eu melhorei. Vocês vão ver'


vipcomm

São Paulo - A cena se repetiu: pela quarta vez em 11 meses, Adilson Batista discursou como o novo comandante de um clube. Depois de Corinthians, Santos e Atlético-PR, a retórica de ontem foi como o recém-contratado técnico do São Paulo. E, para colocar um ponto final na desconfiança provocada pelos insucessos recentes, nada melhor do que aprender com os erros do passado e projetar a retomada da carreira com títulos.

“É mais um desafio. Eu entendo a preocupação e ela também é minha. Foram duas passagens curtas no estado de São Paulo, mas foi um aprendizado. Tenho apenas 43 anos. Espero trabalhar mais 17 ou 20 anos no futebol e estou sempre crescendo, aprendendo e melhorando. Tenho agora a oportunidade em um clube que pode me proporcionar uma conquista e alavancar a minha carreira”, disse o novo comandante do Tricolor, que assinou até o final do ano.

Para manter o clube no caminho das vitórias, Adilson Batista terá que superar seus próprios números. No último ano, o treinador teve 48,4% de aproveitamento, bem abaixo dos atuais 70% do atual vice-líder do Brasileiro. Para isso basta relembrar os tempos de Cruzeiro, quando conquistou 63,7% dos pontos e foi bicampeão mineiro e vice-campeão da Libertadores em 2009.

“Sei da importância de dirigir o São Paulo. Passei perto das conquistas nos últimos dois anos. Tá batendo na trave. Daqui a pouco encaixa. Espero que seja no São Paulo. A gente cresce. Eu melhorei. Vocês vão ver”, garantiu.

Questionado exaustivamente sobre as dificuldades nos últimos clubes, Adilson, um pouco irritado, finalizou. “São turbulências que você passa. Às vezes Deus está te reservando algo melhor lá na frente. Não quero falar do que ocorreu antes. Estou aqui para falar do São Paulo”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.