publicidade

Adilson exalta Rivaldo e recorda história de experientes no São Paulo

A briga com Rivaldo desgastou bastante o ex-técnico são-paulino Paulo César Carpegiani e contribuiu para sua demissão. Mas o pentacampeão não deve ter dificuldades no relacionamento com o novo comandante do Tricolor. Em sua apresentação, Adilson Batista fez questão de enaltecer o camisa 10.

"O Rivaldo dispensa comentários por talento, carreira e profissionalismo. O São Paulo é mestre em trazer jogadores experientes que contribuem muito, como Alemão, Cerezo... Acho que a diretoria agiu corretamente em trazê-lo", comentou.

O pentacampeão chegou ao Tricolor no início do Paulistão, mas era pouco utilizado por Carpegiani. Assim que seu desafeto deixou o clube, Rivaldo virou titular, atuando desde o início nos dois compromissos do São Paulo sob o comando interino de Milton Cruz.

Adilson Batista deixa claro que também pretende dar espaço ao camisa 10. Além disso, o treinador deve dar preferência a jogadores que atuem em mais de uma posição.

"Futebol é muito dinâmico e o atleta tem de ser versátil. Não vejo problema algum em jogador atuar em outras funções", afirmou o treinador, que espera aproveitar o conhecimento de outros profissionais são-paulinos para se adaptar ao elenco.

"Vou conversar, temos aqui o Milton (Cruz) com muitos anos de experiência, além de Rogério Ceni e Rivaldo. Já trabalhei também com Cícero, Souto... Eles sabem minha metodologia de trabalho", concluiu o técnico, que terá também a ajuda de seu auxiliar, Ivair.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.