publicidade

Adilson Batista já enche a bola de Rivaldo: 'Está correndo como menino'

Treinador elogia pentacampeão, diz que sua experiência será muito útil, mas, com a volta de Lucas, só manterá o camisa 10 se mexer no meio

Titular do São Paulo nas vitórias contra Cruzeiro e Internacional, quando teve boa participação e participou dos gols da equipe, o veterano Rivaldo poderá ter sequência com o técnico Adilson Batista, que efetivamente começará seu trabalho na manhã desta terça-feira. O novo comandante são-paulino encheu a bola do camisa 10 e até brincou, dizendo que pediria a receita do quindim, um dos pratos favoritos do pentacampeão, para manter a forma.

Rivaldo recebe Adilson Batista no São Paulo e ganha elogios do treinador (Foto: Site oficial do São Paulo)
Questionado sobre a situação do jogador, Adilson não titubeou.

- O Rivaldo dispensa comentários. O São Paulo é mestre em trazer jogadores experientes e que contribuem muito em um grupo jovem como este. Já teve Alemão, Cerezo, Falcão, as voltas de Raí e Muller. A diretoria agiu corretamente em trazê-lo e eu já disse que quero a receita do quindim para ficar fininho como ele. Está correndo como um menino – afirmou.

A postura de Adilson traz alívio a Rivaldo, que sofreu nas mãos do ex-técnico Paulo César Carpegiani. Ele não gostava do camisa 10, tanto que o utilizou em apenas seis jogos como titular. Na maioria dos jogos, o deixou no banco de reservas e o colocava para jogar apenas poucos minutos.
Adilson não quis comentar o que era feito por Carpegiani e diz que tem de ser analisado apenas pelo seu trabalho.

- São critérios que a gente respeita, não cabe a nós ficar julgando se é parecido ou não. O Paulo tem a linha dele, eu tenho meu estilo de trabalho, meu pensamento e espero dar minha contribuição ao São Paulo – ressaltou.

Rivaldo não tem presença garantida na partida de sábado, contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Lucas voltou da Seleção Brasileira que disputou a Copa América e tem presença assegurada. Resta ver se Adilson mudará o esquema com três volantes (nesse caso, Souto e Wellington seriam os escolhidos) no meio ou deixará o veterano como opção no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.