publicidade

Dagoberto não se sensibiliza com mudança de postura do São Paulo

Diante do interesse do Internacional pelo camisa 25, Tricolor disse que quer renovar com jogador, que no entanto, disse não ter mais pressa para conversar

Principal atacante do elenco e artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, Dagoberto é o jogador mais valorizado do elenco. Na semana passada, o Internacional manifestou interesse no atleta, mas o São Paulo não aceitou nem conversar e, pela primeira vez, mostrou publicamente o desejo de renovar o vínculo do camisa 25, que se encerra em abril de 2012.

A mudança de postura, no entanto, não sensibilizou o atacante, que deixou clara a sua insatisfação com o fato de não ter sido recebido para conversar quando procurou os dirigentes para renovar. Hoje, ele é o terceiro atleta do elenco com mais jogos (210), atrás apenas de Rogério Ceni (978) e Miranda (260).




- Muitas vezes, só quando você perde algumas coisas na vida é que você dá valor. Já tivemos vários exemplos aqui. Me lembro de uma vez em que conversei com o Miranda e faltava seis meses para terminar o contrato dele. Falei que achava estranho que ele não tivesse sido procurado. Até agora, ninguém me procurou, mas isso não me faz perder o foco. Estou jogando com alegria e o interesse mostrado por outras equipes só me faz ter gana de trabalhar ainda mais – ressaltou.

O desconforto do jogador segue a linha expressada por seu empresário, Marcos Malaquias, na semana passada. O que mais incomoda o jogador e seu staff é que ambos nunca foram recebidos pela diretoria para conversar. Vale lembrar que, pela lei do passe, em novembro, o camisa 25 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe sem que o clube do Morumbi seja ressarcido.

- No ano passado, tentamos várias vezes bater um papo, saber qual era a ideia deles e não conseguimos oportunidade. Agora deixa rolar, lá na frente vamos ver o que vai acontecer. Eu sempre deixei bem claro o meu desejo e todos sabem. Preciso fazer a coisa certa, afinal tenho dois filhos e pessoas que dependem de mim. Mas volto a dizer, não vou pensar nisso. Agora, minha cabeça está voltada apenas para o campo – lembrou.

Dagoberto deixou claro que não tem problemas com nenhum dirigente do São Paulo. No entanto, ele sabe que era constantemente criticado pelo ex-vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, que tentou a todo custo forçar uma negociação com o futebol da Ucrânia no segundo semestre do ano passado. O jogador, no entanto, bateu o pé e não quis negociar. Nem mesmo a mudança na diretoria faz Dagoberto acreditar em um acerto mais fácil.

- É difícil dizer, afinal você não sabe o que se passa na cabeça deles. Mas quem manda é o Juvenal – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade