publicidade

Tempo livre para trabalhar não evita problemas no São Paulo

Jogadores haviam comemorado dez dias sem jogo até o enfrentar o Atlético-MG

Carpegiani reuniu o grupo durante a semana (Foto: Tom Dib)

Os jogadores e o técnico Carpegiani comemoraram o adiamento do jogo contra o Atlético-MG, de domingo para quarta-feira, mas o efeito dos dez dias livres para preparação não foram bem como esperaram os são-paulinos.

Após a vitória sobre o Figueirense, há dois sábados, o discurso era de que o período serviria para jogadores como Fernandinho e Rhodolfo, que voltavam de lesão, se recuperaram totalmente. Mas isso não aconteceu. Pelo contrário.

O zagueiro está vetado para o confronto, pois na quinta-feira sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. Já o atacante voltou a sentir dores na panturrilha direita no treino de sexta-feira e não está garantido como titular.

Carpegiani vive frisando a importância do camisa 12, mas teve de testar Marlos, Willian e até Rivaldo nos treinamentos para suprir uma necessidade, já que contra o Figueirense Fernandinho atuou apenas no primeiro tempo e sentiu falta de ritmo.

Além disso, nos dois jogos-treino que realizou, contra o sub-20 (em Cotia, na quinta-feira) e contra o Pão de Açúcar (no sábado, na Barra Funda), o técnico não gostou do que viu. Nas duas atividades, ele não contou com Dagoberto, seu principal atacante e que passou a semana mais no Reffis do que nos gramados.

Rogério Ceni também ainda é motivo de preocupação. Ele fará testes para saber se tem condições de jogo.

O alento é que, com a mudança, o técnico poderá contar com Lucas, que está com a Seleção Brasileira desde a última quarta-feira e jogará amanhã, viajando em seguida para Sete Lagoas. Pelo menos isso.

Mudança de data
A pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, a CBF mudou, no dia 26, a partida de domingo para quarta-feira, já que, neste dia, não haverá jogo da Libertadores e a emissora não teria outro para transmitir para São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.