publicidade

Carpegiani critica longo tempo sem jogos: 'Deveria ser tudo no mesmo horário'


vipcomm

Sem entrar em campo neste fim de semana, o São Paulo se prepara para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas (MG), em jogo adiado válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o adiamento, a equipe do Morumbi completará dez dias sem jogar, o que já começa a desagradar ao técnico Paulo César Carpegiani.

“Os jogadores perdem ritmo de jogo, e ansiedade aumenta. Enquanto as outras equipes jogam e marcam pontos, nós temos que correr atrás”, reclamou o treinador do São Paulo. “Deveria ser tudo no mesmo dia, no mesmo horário. Tinha que haver igualdade de condições. Mas está determinado assim, não temos o que fazer.”

Nesse período de inatividade, Carpegiani perdeu o zagueiro Rhodolfo, que sofreu um estiramento na coxa e está vetado pelo departamento médico para o jogo contra o time mineiro. O meia Lucas, por sua vez, convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, tem chances de entrar em campo na quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.