publicidade

Uma nova era na defesa do Tricolor


Depois de muito tempo soberanos na zaga do São Paulo, Alex Silva e Miranda encerram o seu ciclo e darão oportunidade para que jogadores revelados pela categoria de base do Tricolor mantenham a tradição do clube de sempre ser uma equipe forte no sistema defensivo.




Comandados por Rhodolfo e Xandão, que, apesar de serem novos, já disputaram competições importantes, Luiz Eduardo e Bruno Uvini terão uma chance de ouro para se firmarem no time do Morumbi. “A gente sabe que Alex Silva e Miranda vão fazer falta, mas abriu uma porta para a gente que está em busca de um espaço. Estou preparado para ajudar o time e me firmar como titular, mas sei que não será fácil”, ressalta Uvini.

Nem a provável contratação de Coates o assusta em relação a uma concorrência. “O Coates é um zagueiro que a diretoria está observando há muito tempo e se for para somar será muito importante para o time e bem recebido pelo grupo”, disse o defensor, apesar de garantir que, na sua opinião, não haveria a necessidade de vir mais um jogador para a posição.

A diretoria do São Paulo espera apenas o final do Campeonato Uruguaio para avançar na negociação e oficializar a contratação do jogador do Nacional. O vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que, se a transação não for concretizada, não virá nenhum outro zagueiro para reforçar a equipe.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.