publicidade

Em alta, zaga do São Paulo terá terceira formação diferente no Brasileiro

Defesa tricolor é a única que ainda não foi vazada no Nacional. Miranda está de volta


Com a ausência de Rhodolfo confirmada, a defesa são-paulina, única a não ter sofrido gols ainda neste Campeonato Brasileiro, terá diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, sua terceira formação diferente em três partidas.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Miranda ficará com a vaga de Rhodolfo e formará o setor com Xandão. O camisa 5 não atua desde a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, dia 4 de maio, no Morumbi.


Assim, Xandão é o único 100% até agora. Contra o Fluminense, na estreia no Nacional, ele teve a companhia do jovem Luiz Eduardo, de 18 anos. Na ocasião, Rhodolfo se recuperava de uma contratura muscular na panturrilha esquerda e voltou apenas contra o Figueirense, na rodada seguinte.

Além dos já citados, Carpegiani conta com Bruno Uvini para o setor. Ele entrou na estreia, no lugar de Luiz Eduardo, que saiu com cãimbras. Além de Alex Silva, que já foi embora, o clube vai perder Miranda mês. Ele já acertou sua ida para o Atlético de Madrid (ESP). O uruguaio Sebastián Coates, de 20 anos, pode chegar.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.