publicidade

Terra : Lucas é pedido pela torcida e joga 30min, mas tem atuação discreta




Meia-atacante do São Paulo não brilhou contra os holandeses
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Neymar não esteve sozinho na preferência do público em Goiânia. Assim que o tempo começou a passar e o placar do amistoso contra a Holanda continuou em branco, ainda na primeira etapa, Mano Menezes teve que conviver com os gritos da torcida pela entrada de Lucas, que iniciou na reserva, neste sábado.

O treinador sucumbiu tarde e colocou o jovem são-paulino em campo somente aos 19min da etapa final. Logo em sua primeira jogada, ele recebeu cartão amarelo por tentar cavar falta.

Pouco depois, Lucas arrancou em velocidade pela direita, passou por um marcador e isolou a bola, chutando muito longe do alvo. Na sequência, tentou lance individual na mesma ponta e perdeu a bola para o zagueiro. Nos minutos finais, ainda demorou a fazer um passe e foi desarmado.

Apesar da atuação discreta nos quase 30 minutos em que esteve em campo, Lucas comemorou a nova oportunidade na Seleção principal. "Jogar é sempre bom, e com a Seleção é uma experiência maravilhosa", comentou o jogador, que fez sua estreia no jogo contra a Escócia, em março.

A próxima chance da estrela são-paulina pode ser na terça-feira, diante da Romênia, no Pacaembu. "Jogar na minha cidade, na despedida do Ronaldo na Seleção, seria bacana. É fácil jogar com jogadores inteligentes. O time tem grandes nomes e tudo para dar certo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.