publicidade

Próximo da despedida, Miranda considera-se ídolo no São Paulo


vipcomm

O zagueiro Miranda está próximo de deixar o Morumbi. Aos 26 anos, o jogador já assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid (Espanha), clube que defenderá a partir do segundo semestre de 2011. O jogador, que chegou ao São Paulo em 2006 com a difícil missão de substituir o uruguaio Diego Lugano, não decepcionou e hoje pode ser considerado um dos ídolos da torcida são-paulina.

Miranda nunca ocupou o banco de reservas. Em 260 partidas, marcou dez gols e participou da conquista dos títulos do Campeonato Brasileiro dos anos de 2006, 2007 e 2008, situação que o coloca na história do clube paulistano.

"Hoje me considero um dos ídolos desta equipe pelo meu futebol apresentado. Sabia que estava vindo para um dos melhores clubes do país. São três títulos brasileiros que o tempo não apaga. Isso vai ficar para a história do clube", afirmou ao site do São Paulo.

Atualmente Miranda recupera-se de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido em abril no jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, mas há a expectativa de que ele possa voltar à equipe na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Essa e as próximas quatro partidas da competição nacional são as oportunidades da torcida tricolor se despedir do zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.