publicidade

Surpreso com pedido da torcida, Lucas diz: ‘Sensação maravilhosa’

Boa parte dos 36 mil torcedores que estavam no amistoso contra a Holanda gritaram o seu nome. Em campo, meia mostrou personalidade



Destaque do São Paulo, Lucas ainda inicia sua caminhada na Seleção Brasileira. Só que no último sábado, no empate por 0 a 0 com a Holanda, em Goiânia, o jovem meia teve uma demonstração da responsabilidade que o espera mais adiante. Dos mais de 36 mil presentes ao Serra Dourada, boa parte pediu sua entrada.

Os pedidos por Lucas começaram cedo no Serra Dourada. Ainda no primeiro tempo. Insatisfeita com a falta de criatividade da Seleção Brasileira, a torcida só foi atendida pelo técnico Mano Menezes aos 18 minutos da etapa final. E enquanto esteve em campo, o são-paulino mostrou personalidade.

- Eu nunca tinha passado por isso antes, com um estádio inteiro pedindo a minha entrada. É uma sensação maravilhosa. Entrei em campo e procurei corresponder, mas infelizmente o gol da vitória não saiu – declarou o são-paulino.
Eu nunca tinha passado por isso antes, com um estádio inteiro pedindo a minha entrada"
Autor

Lucas não se escondeu no empate sem gols com os holandeses. Levantou o braço várias vezes para chamar o jogo e quando teve a bola em seus pés foi para cima do adversário. Não teve muito sucesso, é verdade, mas deu outra dinâmica ao setor de armação. Será que ele será titular na despedida de Ronaldo, contra a Romênia?

- Eu fico imaginando como pode ser atuar ao lado do Ronaldo. Se eu entrar em campo e tiver essa oportunidade vou fazer o meu melhor – completou Lucas.

Último teste da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa América, na Argentina, o amistoso com a Romênia será na próxima terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O goleiro Julio César, o zagueiro Thiago Silva, o volante Ramires e o lateral-direito Daniel Alves foram liberados da partida.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.