publicidade

Henrique prevê brincadeira e provocação ao amigo Neymar

Henrique e Neymar estiveram do mesmo lado no único título de ambos nesta temporada: pela seleção brasileira no Sul-americano Sub-20. Agora, o são-paulino se concentra para encarar o Santos, liderado justamente pelo amigo, e promete provocar o adversário.

"É normal rolar brincadeira antes do jogo, com descontração e provocação, mas nada de mais. Acaba tudo quando começa a partida, mas depois voltamos a ser amigos do mesmo jeito", sorriu.

Enquanto Neymar é titular absoluto da equipe do Santos, Henrique ainda luta pela vaga no São Paulo para o clássico de sábado, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Sem Lucas e Fernandinho, lesionados, os principais concorrentes do garoto são Willian José e Marlos. Mesmo ainda sem ter certeza de que jogará, Henrique promete telefonar para Neymar, que foi seu colega de quarto na seleção.

"Nós conversamos direto por celular, é normal. Ainda não nos falamos depois que foi definida a semifinal, mas vamos conversar nos próximos dias", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.