publicidade

Henrique: "Quero fazer o meu nome no São Paulo"

Garoto tem agradado ao técnico Paulo César Carpegiani




Por Rubens Chiri / saopaulofc.net


O atacante Henrique ainda não conquistou uma vaga entre os titulares do São Paulo. Mas de uma coisa o garoto tem certeza. A cada jogo, ele tem conquistado ainda mais a confiança do técnico Paulo César Carpegiani. Bom momento que deixa o camisa 17 empolgado.

"Não quero ser emprestado novamente. Estou conquistando a confiança do treinador", alertou Henrique, que na última temporada atuou pelo Vitória, da Bahia.

Em 2011, em seu retorno ao Tricolor Paulista, Henrique atuou em sete partidas, todas entrando no decorrer delas. Além de um bom futebol, o são-paulino ajudou com gols - fez diante do Prudente (1 x 0) e Oeste (1 x 1). Ele espera, um dia, gravar seu nome na história do Tricolor.

"Está na hora de eu me firmar. Estou tendo uma sequência de jogos e espero aproveitar. Quero fazer meu nome aqui", ressaltou Henrique.

Com alguns desfalques no ataque são-paulino (Lucas, Fernandinho, Fernandão e Luis Fabiano), o camisa 17 quer continuar agradando o treinador e ajudar sempre da melhor maneira possível.

"Consegui entrar bem contra a Portuguesa, mostrei bem meu futebol e fiz o que o professor mandou. Minha disputa aqui é com todos os jogadores", concluiu o atacante.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.