publicidade

Apesar de aumento, Lucas só ganha 'mesadinha' e lanche do pai


vipcomm

Com contrato recém-reformado no São Paulo, Lucas afirmou nesta quarta-feira que vai colocar a mão em apenas uma pequena parte do salário de R$ 100 mil que irá receber a partir deste mês.

O jogador disse que seu pai continuará controlando seu dinheiro e lhe dando somente uma mesada para seus gastos pessoais.

"O dinheiro vai todo para poupança, e eu só fico com uma mesadinha para gastar no shopping, comprar umas roupas. Tenho que ter um pé no chão", afirmou o camisa 7, que recebia R$ 12 mil mensais --valor dos tempos de base.

Questionado se faria apostas com seu pai para ganhar um extra em virtude do desempenho, Lucas brincou que ainda não está no nível de Neymar, que atrelou o sucesso no Sul-Americano sub-20 a um carro novo.

"Tô começando a pensar na ideia, mas não faço isso, não. Meu pai me apoia bastante, mas, quando venço um jogo, ainda só ganho um McDonald's ou uma pizza."

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.