publicidade

No São Paulo, Jean minimiza catimba de Valdivia

Jogador do Tricolor afirmou que não dá importância para jogadores que falam em campo e explicou polêmica com Kleber

O Choque-Rei deste último domingo deu o que falar. Palmeirenses e são-paulinos trocaram farpas antes, durante e depois do jogo que terminou empatado em 1 a 1. Grande alvo das reclamações por parte dos tricolores, Valdivia e Kleber ainda eram assunto no treino do Tricolor nesta terça-feira.

Sobre a catimba de Valdivia durante o clássico, Jean preferiu não entrar em polêmica e disse que esse tipo de malandragem só serve quando você se deixa levar. O lateral ainda disse que não liga para o que escuta dos adversários dentro de campo.

- A malandragem ajuda contra quem cai na catimba dele. Eu nem sei se ele fala demais, não sei. Não dou importância. Sempre deixo o cara falar o que ele quiser, só penso mesmo em marcar, jogar bola - disse.

Após falar sobre o chileno, Jean também explicou sobre o atrito que teve com Kleber durante o jogo. O camisa 2 afirmou que apenas pediu para o palmeirense ir devagar nas entradas mais fortes sobre seus companheiros.

- A situação do Kleber foi que, no meu modo dever, quando se dá uma entrada um pouco mais forte tem que maneirar. Eu mesmo quando faço isso peço desculpas. Acho que o Kleber poderia ter ido mais devagar, principalmente com o braço, mas foi só essa situação - explicou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.