publicidade

Rogério Ceni faz tratamento até quarta, mas não preocupa



O goleiro Rogério Ceni participou normalmente do clássico de domingo, mas ainda precisa de atenção especial para se recuperar de dores na região cervical. O capitão se queixou de um desconforto no sábado e, como não sentiu limitações, foi liberado para o jogo. Porém, o atleta aproveitará esta semana para finalizar o processo de recuperação.

"Depois do jogo, eu perguntei para ele, e me disse que estava com um pouco de dor. Mas não foi nada que limitasse os movimentos. Ele melhorou ontem (segunda), quando fez tratamento. E hoje também está melhor, mas deve fazer tratamento no Reffis até amanhã", comentou o médico do clube, José Sanchez.

Na segunda, enquanto o restante do elenco teve folga, Rogério fez tratamento no CT da Barra Funda. O grupo se reapresentou nesta terça, com os titulares fazendo apenas uma atividade regenerativa no Reffis, acompanhados pelo goleiro. Mesmo quando o grupo for para o gramado, Ceni continuará no setor de fisioterapia.

A ideia é que o goleiro vá para o campo apenas na quinta, o que não o coloca como dúvida para o jogo de sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

Já o volante Rodrigo Souto se recuperou de um incômodo na coxa direita e deve voltar aos gramados na quarta-feira. Em contrapartida, Fernandão ainda não se livrou das dores no músculo adutor da coxa direita e segue como dúvida nesta semana.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.